Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O app/programa de música mais perfeito: Spotify

Ultimamente venho ADORANDO fazer playlist de músicas favoritas de cada mês do ano (se vocês quiserem posso postar aqui no blog). Eu já conhecia de ouvir falar sabe, do Spotify. Baixei no meu celular, e já comecei a amar, ai foi que eu descobri que pra poder ouvir música em qualquer hora e sem propagandas precisava ter o Spotify Premium, que é pago (mas acho que seria um ótimo investimento porque o app é super bom). Mas eu sabia que tipo, meus pais não iam pagar para eu ouvir música e tal. Ai foi a garota aqui, fuçar no computador e descobri que o Spotify também tem um programa de computador! (podem me julgar, eu sou meio atrasada mesmo kkkkk).
E pelo programa de computador, é um pouco diferente do app, você pode ouvir música quando quiser (mas não offline) e na ordem que você quiser, mas as propagandas ainda aparecem as vezes, entre uma música e outra. No pc, também tem a opção Premium, sem propaganda, só que é cobrado por mês.
Comecei a usar, VICIEI. E como estou gostando tanto do programa, decidi mostrar pra vocês todos os detalhes do programa, e tenho certeza que vocês vão amar também!
Essa é a página inicial do Spotify, o amor acontece já no comecinho. Nessa página, tem várias playlists que o próprio Spotify e também as músicas que eles te sugerem pra semana (muito legal isso né). Do lado direito, você consegue ver as músicas que as que você segue escutaram ou estão escutando. Do lado esquerdo você tem várias opções de coisas para você ver como, as músicas de bandas ou cantores que você segue publicaram, as músicas que você ouviu e um monte de coisa que eu já vou mostrar pra vocês. Eles também (nessa página) de dão várias categorias de músicas, e quando você clica em alguma delas, eles de tão várias playlists com esse gênero de música (eu disse que era perfeitooo!).
No seu perfil (no caso o meu) você pode ver as músicas que você salvou e vem ouvindo bastante e também as playlists que você criou e que qualquer um pode ver, ou seja, uma playlist pública. Ai tem algumas playlists que eu criei e que vocês podem ver se forem lá no meu perfil e ouvi-las inteirinhas!
Meu user é: gabiiprado3.
Aqui ta um exemplo de playlist que eu criei, das músicas que eu estou ouvindo nesse mês de outubro, e conforme eu vou descobrindo e gostando de outras músicas eu vou adicionando na playlist. Durante o mês vou ouvindo, sério, todos os dias, as músicas da playlist.
Coloquem todas as músicas que quiserem e arrasem!
Você pode seguir bandas e cantores que você gosta, e receber notificações sempre quando eles postarem alguma música nova ou um álbum novo.
Por exemplo ai ta um álbum de uma banda que eu gosto MUUITO, que é a Hewie. Ai você pode ouvir o álbum no Spotify se você não quiser comprar o álbum físico mesmo.
Aqui é onde você as atividades dos artistas que você segue e do lado, eles te dão sugestões de pessoas que provavelmente você conhece ou é amigo pra você seguir!
O Spotify sempre faz pra você uma playlist das músicas que você salvou e fica assim, como está mostrando na imagem.

Se você quiser desfrutar das maravilhas do Spotify é só entrar no site, criar uma conta e baixar o programa: https://www.spotify.com/br/
Ou também baixar no celular!

Isso NÃO é uma publicidade*

Beijocas no coração!!!
Até o próximo post!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário