Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Problemas fazem parte...

As vezes vejo pessoas falando "aff, não devia estar passando por tudo isso'' ou "ai minha vida é uma merda'', e fico pensando aqui comigo, então elas acham que todos os nossos tempos ruins e de problemas são em vão? Pra mim esse tipo de atitude e pensamento nos faz mais fraco. Pra mim tudo que a gente passa, momentos difíceis e de sofrimento é para podermos amadurecer, aprender o que é certo e o que é errado e não ficar repetindo os mesmos erros.
Nenhum momento de dificuldade que a gente passa é em vão, a gente sempre vai poder tirar uma lição de toda essa batalha que enfrentamos, e durante essa batalha, devemos permanecer fortes, e nunca se entregar para a tristeza, porque se nos estregarmos para ela, não conseguiremos ter força pra continuar a viver e superar tudo o que aconteceu.
As vezes o problema pode durar, 1 semana, 1 ano, 5 anos para se resolver, mas onde há esperança e força, podemos resolver tudo, porque se você pode sonhar, você pode realizar (obrigado Walt Disney).
Se a gente quer resolver o problema e conseguir passar por tudo, temos que ser fortes, porque sem a força, a gente desisti de tudo e se entrega para a tristeza. Não aceite isso na sua vida. Nos seus momentos de fraqueza, diga assim pra você mesmo ''eu não aceito isso na minha vida. e eu vou passar por tudo isso, porque eu sou forte''.
No final, podemos ver que tudo da certo, tiramos lições de tudo que passamos, para sermos pessoas melhores a cada dia. Essa é a vida, feita de muitos momentos incríveis, mas também de momentos de tristeza e dificuldade. Nunca podemos abaixar a cabeça, temos que ser forte (novamente) para enfrentar qualquer problema que temos nesse mundo, sabe por que? Porque no final tudo fica colorido novamente.

Espero que tenham gostado do texto...
Beijocas no core <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário