Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

sábado, 10 de outubro de 2015

O Sonho da Festa/Viagem de 15 anos!

Tenho certeza que a maioria das garotas (incluindo eu) tem o sonho de fazer uma festa de 15 anos com direito a vestido e tudo...
Até uns tempos atrás sempre falei, no meu aniversário de 15 anos, quero uma viagem para NY. Sempre tem essa indecisão né entre fazer festa ou viagem. Mas esses dias venho pesquisando sobre festas de 15, e sério, me encantei. Não que uma viagem não seria legal, sim, seria muito divertido. Só que eu penso assim, aquela frase clichê, você só faz 15 anos uma vez,  e viagem você pode fazer em outros aniversários dependendo das suas condições financeiras. Mas se seu sonho for uma viagem, se joga.
Para mim, 15 anos é um dia muito especial, e que deve ser comemorado de alguma maneira, porque é a época que você descobrindo o que vai fazer no futuro e também se descobrindo, se tornando uma mulher. Mas para outras pessoas, 15 anos é como um aniversário qualquer. Eu penso diferente como eu já disse. Sei que tenho só 12 anos e que é muito cedo para pensar nisso, mas me interessei sabe, e decidi falar desse assunto aqui no blog para algumas meninas começarem a pensar nisso e sei lá, acho esse tipo de assunto muito interessante, por isso que pesquiso muito sobre. Mas na verdade, não importa o que você vai fazer nesse dia, mas sim se você estiver feliz :)

BEIJOCAAS NO CORE <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário