Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resenha Literária: Uma Longa Jornada + Próxima Resenha (Harry Potter)- Vídeo!

EU VOLTEEEEEEEEEEIIIII! FINALMENTEEE!
Oi meus lindos!
Depois de muito tempo sem postar nada eu voltei pra vocês e ainda com vídeo novo! Uma resenha do livro Uma Longa Jornada do Nicholas Sparks. Nesse vídeo eu conto o que eu achei do livro e também eu falo pra vocês um resumo bem resumido kkk, do livro. Foi uma leitura que eu amei e com certeza tinha que compartilhar com vocês!
Aperta o play:

Deixa um joinha lá no vídeo se você gostou e se inscreva no canal para acompanhar os vídeos<3
Se vocês quiserem que eu faça resenha do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal, é só comentar aqui em baixo!
Até o próximo vídeo... Um super beijo!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário