Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Playlist: Para relaxar :)

Nesse (finalzinho) inverno, eu amo ouvir musicas lentas e bem de boas sabe... Pra relaxar mesmo debaixo do cobertor. Pra mim não tem coisa melhor.
Inverno é a estação do ano que eu mais amo, e lógico que ele merece músicas muito especiais pra mim. Na playlist de hoje, vou indicar algumas músicas que eu amo pra relaxar nesse finalzinho de inverno debaixo de 1.000.000.000.378.982 de cobertores <3

1. O'Children- Nick Cave <3
2. Good For You- Selena Gomez
3. Lego House- Ed Sheeran
4. Like I'm Gonna Lose You- Meghan Trainor
5. Love me Harder- Ariana Grande
6. Wildest Dreams- Taylor Swift

Espero que tenham gostado da playlist meus lindooos!
Até o próximo post!
Beijocaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário