Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

#muchlove: Transforme qualquer coisa em uma lousa de giz.

Sabe aquela lousa de giz que você vê toda vez que vai ou foi para escola?! Então, sabia que dá pra gente transformar qualquer coisa em um lousa de giz?! Uma caneca, a capa de um caderno, quadros, PAREDES! Em fim, entra tantas outras coisas. Vocês vão ao decorrer do post, o quanto isso é útil e o quanto fica fofo na decoração.
Eu quis trazer essa ideia aqui pro blog, porque eu achei muito criativa e interessante. Tenho certeza, que vai agradar muita gente ai do outro lado da telinha do computador ou do celular!
Ai vai algumas ideias:
Gentee! Olha que graça. Perceberam que da um baita up no ambiente. E o mais legal, você pode escrever ou desenhar o que você quiser. Dá pra anotar recados, deixar que as pessoas que visitem sua casa deixar um recadinho, desenhar coisas que você gosta. Em fim, muitas coisas né gente? Por isso que eu acho a ideia genial.
A parede de giz da para ser usada em vários lugares e na cozinha é um dos cômodos mais legais para se ter uma parede de giz! Porque vocês podem anotar receitinhas e tal, então é fica super legal na cozinha <3
Uma das ideias que eu mais gostei foi essa, de transformas quadrinhos fofos em uma lousinha, fica lindoooooo! É uma maneira mais delicada de reproduzir essa ideia, mas também não deixa de ser super legal!
Ainda não sabe como presentear uma pessoa especial?! Fica ai a minha dica dessa ideia super criativa e tenho certeza que a pessoa vai amar. Fala sério né gente, não é incrível??! Se alguém quiser me dar de presente to aceitando viu, hahahah! Brincadeira ta gente.
Pra quem estava curioso pra saber como que se faz a parede de lousa, está ai o segredo! Essa tinta ai, ela se chama Tinta esmalte preta fosca. Maravilhosa né, simplesmente diva! Tem vários vídeos na internet mostrando o processo de passar a tinta e tal, mas é bem fácil!

E aí, comprou o giz?? Hahaha!
Um beijoooo!
Até o próximo post, Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário