Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dedicação é o segredo!

Eu sempre acreditei nos meus sonhos, e ainda acredito. A partir do momento que alguém acredita nos seus sonhos já em um bom passo andado. Só que a parte mais difícil, é lutar por eles, se dedicar por eles, batalhar por eles, em fim...
Eu penso da seguinte maneira: não adianta só sonhar e não fazer nada, ficar parado, e não fazer do possível ao impossível para que esse sonho se realize. Para mim é a pura verdade.
Tenho muitos sonhos, assim como as outras bilhões de pessoas no mundo tem. Um deles é se tornar uma blogueira, tipo, oficialmente, e não como um hobbie. Eu sei que pode parecer estranho uma garota de 12 anos falar isso, mas eu sou apaixonada por isso, em trazer conteúdo para as pessoas e expressar a minha opinião para o mundo pela internet, é incrível, sério! Mas para isso, é preciso de dedicação e fé, assim como qualquer outra coisa. Tenho que confessar que alguns posts aqui do blog, são um fracasso em relação a visualizações, tipo 9 ou 12, sendo que eu me esforcei para isso. As vezes fico meio revoltada por causa dessa questão, mas penso que NADA, nada é fácil. Nunca desanimei por causa disso, nunca. Só pensei em me esforçar mais e continuar postando e gravando os meus vídeos, pois é uma coisa que eu amo fazer.
Teve uma época que eu parei de postar durante uns 3 ou 4 meses no meu blog e adivinha o porque?! Por causa que eu não estava recebendo o retorno que eu esperava. E na minha sincera opinião, foi a maior burrada que eu fiz. Eu ainda gostava daquilo, mas eu parei só por causa disso. E eu sei que é com os erros que a gente aprende. E com esse erro, eu aprendi a não desistir de um sonho, só por causa que está demorando para acontecer ou porque não está dando certo no início.
Na minha opinião, a gente pode realizar todos os nossos desejos com foco, força e fé. São as palavras chave para tudo que você sonha dar certo. Claro que nem tudo acontece do jeito que a gente queria, isso é fato, só que as vezes, a gente vê que aquilo que não aconteceu do jeito que nós queríamos, na verdade era o jeito certo sim! O destino mostra pra gente, o quanto aquilo foi o certo à acontecer.
As coisas vão dar certo no final, acredite. E se o mundo querer te derrubar e falar pra você que nada vai dar certo, não de ouvidos, porque com dedicação e amor, os nossos sonhos sim podem realizar.
Por mais clichê que seja está frase, é a pura verdade...
Acredite nos seus sonhos e não deixe que os outros te façam desistir.
''Não vale a pena viver sonhando Harry... e se esquecer de viver.''
-Alvo Dumbledore, Harry Potter e a pedra filosofal.

Um beijo...<3
Até o próximo post, Bye!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário