Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Look da Gabi: Blue Look! :)

Nesses dias atrás aconteceu uma raridade na minha vida... Eu usei vestidoooo! OMG!
E u já falei em vários looks daqui do blog que eu não curto usar vestido, não faz muito meu estilo e tal. Mas tem situações que é apropriado usar vestido. E também tem vezes que eu quero experimentar algum a peça de roupa diferente do que eu estou acostumada a usar.
E o look de hoje, sim... é com vestido. Mas esse, cara, eu me apaixonei.
Estou vivendo uma caso de amor com ele, sério mesmo. E assim, da para ver que o vestido não é muito menininha, mais que isso não me arrisco hahah. Adoro vestidos larguinhos, além de ser um milhão de vezes mais confortável, não marca a barriga nem nada. Eu acho que é uma boa opção pra alguns de vocês que não se dão bem com vestidos, é melhor começar com os mais básicos e larguinhos sabe, mas o importante é encontrar um que tenha a ver com o seu estilo.
Opa! Olha etiqueta ali ''kirida''! Está linda linda! kkkk!
É meu pé ai?! Poxa nem reconheci hahaha! Eu me imagino mais usando um tênis kkkk! Pra você terem ideia, esse é meu único sapatinho mais chiquezinho assim pra sair! Mas eu gosto bastante até, pena que está ficando pequeno #xatiada. Adoro ele por ele ser básico e combinar com TUDO, sério.
Gabriela Prado Filipe, você aceita se casar com esta foto? Sim padre, aceito!
 Esse cinto, na minha humilde opinião kkk, deu um charme total ao look! Eu amei esse cinto!
O que eu usei?!
1.Vestido Azul- L&L Modas (no centro de Osasco)
2.Cinto preto- L&L Modas
3.Sapato pretinho- Besni
 
E ai gostaram?? Espero que siiim!
Um super beijoooo!
E até o próximo post! Bye!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário