Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

O que eu achei do filme Cidades de Papel (Paper Towns)

Oiiee! O post de hoje é pra contar pra vocês o que eu achei do filme Cidades de Papel, que faz pouco tempo que entrou nos cinemas, então, achei que seria legal contar aqui pra vocês a minha opinião, porque ainda tem gente que não assistiu.
Não sei se todos sabem mas, Cidade de Papel é um livro (mencionei ele no vídeo de Os livros mais especias da minha vida), escrito pelo nosso querido João Verde! Ou, com todos estão acostumados, John Green. Se o livro é dele, a gente sabe que o livro é bom pra caramba. Ele conta a história de Quentin e Margo. Quentin é apaixonado por Margo desde que ele se conhece por gente, mas Margo nunca ligou muito pra ele e tal. E de repente, numa noite qualquer, ela aparece na janela do quarto para ajuda-la nu  plano de vingança com o namorado dela, e claro que ele aceita. E no outro dia, ela some, ela acaba virando um mistério. Ela deixa várias pistas pra acha-la, e depois, acontecem muitas coisas, que eu não posso contar se não vai ser spoiler.
Agora vamos para a minha opinião. O livro pra mim é sensacional, super bem escrito, a leitura é bem leve e fácil de ler e o final é inesperado. Sobre o filme, eu gostei bastante, só que eu esperava mais. Acho que foi muito mais legal pra quem leu o livro, como eu. Mas, é bem divertido e engraçado. O final é totalmente imprevisível, acho que muita gente não gostou do final, como minha mãe kkk. Mas acho que temos que se colocar no lugar do personagem.
Espero que tenham gostado da minha breve resenha!
Um super beijoo! <3
E até o próximo post... Bye!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário