Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Filmes que eu assistiria (se pudesse) todos os dias!!

Acho que todo mundo tem pelo menos um filme que é viciado e assistiria todos os dias. Bom, eu tenho vários hahaha! Tanto filmes antigos, quanto os mais novos. Vocês vão ver vários nesse post.
Meus amores que eu não largo por nada...

1. Percy Jackson e o ladrão de raios!
Pensa num filme bom, de mitologia. Bom, eu penso em Percy Jackson, de preferência o ladrão de raios. Eu não me canso de assistir esse filme. Cara, ele é muito bem produzido, com cenas muito tops. E se você não assistiu ainda, vai assistir AGORA!! (mas só termina de ler esse post kk)

2. Todos os filmes de Harry Potter
-Harry Potter e a pedra filosofal.
-Harry Potter e a câmara secreta
-Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

-Harry Potter e o cálice de fogo

-Harry Potter e a Ordem da Fênix
-Harry Potter e o enigma do príncipe
-Harry Potter e as relíquias da morte pt. 1
-Harry Potter e  as relíquias da morte pt. 2
Eu nem tenho o que dizer desses filmes. É a minha saga preferida da vida! Não troco por nenhum outro filme. Mais Harry Potter e menos falsiane kkk!

3.Cidades de Papel
Awwn!!! João Verde <3

4.Thor e o mundo sombrio
Além de um super hiper mega gato no filme, o filme é top né?? kkk!

5. Cada um tem a gêmea que merece
Esse é mais um filme pra rir... E sério, eu não estou mentindo!!

Espero que vocês tenham gostado e pegado algumas dicas!!
Um super beijo!
E até o próximo post!!!
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário