Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Novidade no Blog! :)

Heeeey pessoas lindas dessa internet!!!!!!
Hoje eu vim aqui no blog pra contar uma novidade que inclusive JÁ esta rolando!
Pra deixar o blog mais a minha cara decidi criar ''sessões'', vou explicar melhor, vou nomear os posts de algumas categorias.... Vou mostrar pra vocês.
A partir de agora:
  • Aprovados: Vai ser o nome dos posts de resenha, por exemplo o post que eu fiz há uns dias atrás- Aprovados: Batom Taupe da MAC. Então basicamente eu vou fazer resenhas de produtos que eu amei!
  • Como divar com: Vai ser posts de como usar várias peças de roupas e acessórios, inclusive já fiz alguns posts desse tipo ;)
  • Apenas uma poesia: Vão ser posts de poesias que eu escrevo sobre determinado assunto. Fiz um sobre amizade e AMEEEI escrever, por isso quero continuar.
  • #muchlove: Posts de decoração, também adoro escrever, pois é um assunto que eu amo com todo o meu coração! Amanhã tem #muchlove aqui no blog!
  • Desejados da Gabi: Vão ser post de wishlist de coisas que eu quero de determinado tema. Por exemplo, livros,roupas, coisas de uma determinada loja... Em fim! Na quarta tem desejados da Gabi aqui no blog!
  • Look da Gabi: é aqueles posts de sempre, de look do dia, mas só troquei o nome.
:)
Entenderam gente?!
Espero que tenham gostado da novidade.
Um super...mega...hiper...máster...blaster...big beijo! <3
Até o próximo post! Tchau :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário