Mundo das Garotas

Mundo das Garotas
Bem Vindas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Desejados da Gabi: Livros

Uhuwww!!! Primeiro Desejados da Gabi! Yaay!
Um dia desses fiquei a MAIORIA da tarde pesquisando novos livros pra ler, porque estava sentindo muita saudade de ler e já fazia muito tempo que não fazia isso. Mas, descobri livros INCRÍVEIS pra ler e eu estou muito animada pra ler eles e pra mostrar pra vocês!!!!
A youtuber Zoella (sempre muito lindaa!)  lançou um livro que se chama Garota Online ou ''Girl Online'', tanto faz kk! E pelo que eu vi nas resenhas é uma história de uma menina e tal... Não sei muito sobre o livro mas, li a sinopse e deve ser muito bom!
Se vocês quiserem ler a sinopse é só entrar no site da Saraiva ou da Submarino.
Esse foi o primeiro livro que eu quis ler, inclusive eu já comprei e quando chegar e eu terminar de ler eu faço resenha aqui no brog! O livro Uma Longa Jornada do Nicholas Sparks conta a história de um velinho e de dois jovens que se apaixonam, cada capítulo é narrado por cada um, não sei se deu pra entender mas em fim... Esse livro já virou filme faz um tempo e eu acho que muitas de vocês já leram ou já assistiram o filme, se você é uma dessas escreve pra mim nos comentários se é legal a história :)
Esse livro já é mais antigo, não tanto mas um pouco e dá pra acreditar que só agora que eu fui descobri-lo! Anna e o Beijo Francês é escrito pela Stephanie Perkins e conta a história de uma garota que foi pra Paris para estudar por obrigação do pai e depois acontecem várias coisas lá em Paris, ela conhece um garoto e tal, não posso falar muito que eu ainda nem li kk!
Jogos Vorazes eu acho que quase todo mudo conhece, e acreditem se quiser...EU NUNCA LI! kkk pois é! Não vou falar muito sobre ele porque não consegui entender muito bem o que a resenha quis dizer, mas só sei que dever ser muito zika!!
Depois que eu vi a resenha de As Vantagens de ser Invisível fiquei louca pra ler!! Ele é escrito pela Sthephen Chbosky (Meu Deus que nome difícil) e conta a história de um menino muito tímido que ai ele conhece uns amigos que ajudam ele a se socializar mais e tal, também não sei muito sobre a história mas é só dar uma olhadinha na sinopse! :)
Quem não está apaixonada pelos livros de colorir, que atire a primeira pedra! 
Falam que eles são anti-stress (ou não né gente, porque as linhas dos desenhos são BEM fininhas kk) e sério me apaixonei, mais pelo Jardim Secreto, achei os desenhos mais bonitos... E ai?! Partiu livraria! rsrs
Awn! Existe livro mais fofo que esse?
Nunca comprei nenhum livro desse tipo, que você vai ''escrevendo'' ele, posso dizer que ele é interativo... Ele foi escrito pelas garotas donas da página Indiretas do Bem do Facebook, que é super famosa e... own, todo mundo precisa dele! Sério!!!!!!!! haaaha

A sinopse de todos você pode encontrar site da Submarino ou da Saraiva e também comprar online os livros lá!

E ai? Gostaram?
Espero que tenha ajudado!
Um mega...hiper...master...blaster...super...big beijo! <3
E até o próximo post, tchau!!!!!!!!!!!!:)



Um comentário: